logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Nesta quarta-feira aconteceu a coletiva de imprensa: Apresentação da Campanha da Fraternidade - 2020

Todos os anos, no período da Quaresma, a Igreja Católica do Brasil apresenta a Campanha da Fraternidade como oportunidade de reflexão sobre uma realidade que pede atenção e conversão pessoal, comunitária e social. Neste ano, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) chama os cristãos para participar na transformação da sociedade de modo ativo na proposição, discussão sobre as ações de cuidado e respeito pelo próximo.

Tema da CF 2020: Fraternidade e vida: dom e compromisso..
Lema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34).
A coletiva de imprensa para o lançamento da Campanha da Fraternidade foi realizada nesta quarta-feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, no Centro Comunitário da Matriz, Paróquia São Roque - Coronel Vivida (PR).

Participaram: Padres Judinei Vanzeto e Lino Baggio, Sr. Frank Ariel Schiavini (Prefeito Municipal de Coronel Vivida), Sra. Lisete Maria Traesel Engelmann (Presidente da Câmera de Vereadores), estudante Mariana Luiza Piva Rosa.

Cada expositor teve 05 minutos para uma alocução sobre o tema e logo após foi dedicado um tempo para perguntas da imprensa e dos presentes. A Rádio Vicente Pallotti transmitiu ao vivo o evento.
 

Topo