Polícia Militar apreende cocaína, crack, lsd, ecstasy e maconha no município de Pato Branco-PR. dois indivíduos são detidos

Em data de 24 de março, por volta das 16h, na Rua Ibiporã, centro de Pato Branco, foi abordada uma motocicleta Honda/CB 300 R, ocupada por 2 indivíduos, e em revista pessoal encontradas 4 buchas de cocaína.

Na residência do condutor da motocicleta, na Rua Aimoré, foi localizado no quarto um taco de maconha pesando 9 gramas e uma bucha de cocaína pesando uma grama.

Na residência do passageiro, na Travessa Borba, foi localizada no quarto uma balança de precisão, 7 micro pontos de LSD, 21 unidades de ecstasy, 53 gramas de maconha, uma bucha de cocaína pesando 11 gramas e R$ 202,00 em notas diversas.

Diante dos fatos os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Na mesma data, por volta das 14h10min, na Rua Santa Maria, bairro Morumbi, em uma residência foram apreendidas 34 pedras de crack, pesando 5 gramas, 9 buchas de cocaína, e R$34,00 em notas diversas.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Topo