Polícia Militar apreende 5 armas de fogo, munições e maconha na região Sudoeste

Em data de 25 de março, por volta das 15h30min, na Rua Barão do Rio Branco, bairro Santa Terezinha, Clevelândia, após acompanhamento tático foi abordado o veículo caminhonete S10, de cor prata, e localizado um rifle cal. 22, marca CBC, municiado com 7 munições, uma espingarda cal. 12, marca CBC, e 7 munições cal. 12. Com o passageiro foi localizada uma munição de cal. 12, intacta.

Na residência do condutor do veículo foi encontrada uma espingarda cal. 16, marca Bayer, 2 munições do mesmo calibre e 10 munições cal. 22. Na residência do passageiro foram apreendidas uma espingarda cal. 36, marca Boito, uma espingarda de pressão modificada para cal. 22, e 4 cartuchos de metal cal. 16, recarregados.

Desta forma os abordados foram encaminhados juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas à Delegacia de Polícia Civil.

Na mesma data, por volta das 15h, na Rua Itacolomi, bairro Menino Deus, Pato Branco, foi abordado um indivíduo de 18 anos, e em sua mochila encontrados 2 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 121 gramas.

Na residência, na Rua Pedro Lora, bairro Menino Deus, foi localizado um notebook e meio tablete de substância análoga à maconha, pesando 230 gramas, e uma balança de precisão.

Os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil local.

Topo