logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Prefeitura de Clevelândia revoga decreto e comércio deve fechar as portas

Após recomendações do Ministério Público da Comarca e do Ministério Público do Trabalho, a prefeitura de Clevelândia revogou decreto que autorizava a abertura de estabelecimentos comerciais considerados não essenciais.

De acordo com novo decreto assinado nesta terça-feira (31), fica proibido, por tempo indeterminado, o funcionamento de bares, casas noturnas, boates, casas de show, academias, clubes, lojas comerciais, conveniências, distribuidoras de bebidas e salões de beleza.

A medida não abrange supermercados, panificadoras, farmácias, agropecuárias, postos de combustíveis, bancos, lotéricas, oficinas mecânicas, borracharias, consultórios médicos e órgãos de imprensa que podem continuar em funcionamento, mas adotando cuidados sob orientação da Secretaria Municipal de Saúde. Restaurantes, lanchonetes e pizzarias poderão trabalhar somente com tele-entrega.

Todos os estabelecimentos deverão encerrar suas atividades às 18h, com exceção de postos de combustíveis, supermercados, padarias e farmácias, que poderão funcionar até as 20h.

Topo