logo

Live musical solidária, ação social da rádio Vicente Pallotti 1090, Pastoral Social e parceiros

Buscando cumprir com o seu papel de estar atuando sempre em defesa da vida e da família, no ano em que completa 55 anos, operando no canal AM 1090, onde em breve estará operando no canal FM 88,7 a rádio Vicente Pallotti estará desenvolvendo uma grande ação de solidariedade, junto com a Pastoral Social da Igreja Matriz São Roque e alguns parceiros.

Contando com o apoio de alguns parceiros e principalmente da comunidade, será realizado uma Live musical solidária, ação social da rádio Vicente Pallotti 1090, Pastoral Social e parceiros.

A data definida foi, dia 29 de maio, às 19h, tendo como local o Centro Comunitário da Igreja Matriz São Roque.

Serão convidados, alguns cantores locais, sendo que somente estes e a equipe de organização poderão permanecer no local, pois será cumprida a determinação do decreto municipal que impede a aglomeração de pessoas.

A partir de agora as pessoas poderão fazer a doação de alimentos na portaria da rádio Vicente Pallotti, ou passar pelo Centro Comunitário na noite da Live, deixar a sua doação, sem permanecer no local.

O alimento arrecadado será repassado para a Pastoral Social da Igreja Matriz São Roque que irá fazer a distribuição para as famílias que estão passando por dificuldade neste momento de pandemia, da Covid-19.

Esta ação social poderá ser a última de muitas campanhas que a rádio Vicente Pallotti AM 1090 fez, nos seus mais de 54 anos de atuação junto à comunidade vividense.

Seja solidário, ajude à quem precisa e que Jesus Cristo, São Roque e São Vicente Pallotti abençoe a todos.

Parceiros:

Supermercado Floriano: Qualidade, bom preço e o melhor atendimento é com o Supermercado Floriano.

Alge Gás: Sucesso garantido nos seus eventos familiares e comunitários, tendo os produtos da Alge Gás.

Klein Contabilidade: Assessoria contábil para pessoas físicas e jurídicas. Contando sempre com os profissionais mais capacitados.

Clinica São Valentin: Conta com médicos especialistas nas mais diversas áreas para cuidar da sua saúde com profissionalismo e responsabilidade.

Sindicato Rural: Defendendo os interesses da classe produtora e prestando inúmeros serviços aos seus associados.

Net Plus Telecomunicações: Internet com qualidade, bom preço e assistência técnica.

Topo