logo

A SEGUIR

"Super Paradão Sertanejo"

15:30:00 - 17:00:00

"Querência Gaúcha"

17:00:00 - 19:00:00

PM apreende munições e autor de disparos de arma de fogo em Coronel Vivida

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (21) 40 cartuchos de munição cal .22 marca CBC em uma residência no bairro São José Operário, em Coronel Vivida.

A equipe deslocou até a Rua Manoel Pedro dos Santos onde um cidadão teria efetuado um disparo de arma de fogo. No local, um masculino de 38 anos relatou que estava em casa quando seu vizinho efetuou dois disparos com uma espingarda em direção a sua residência. Realizadas buscas pelo autor, porém não foi localizado.

Posteriormente, à equipe recebeu novo chamado via 190 do solicitante que após os fatos foi até próximo a residência do seu vizinho, que seria o autor dos disparos, onde encontrou uma meia e dentro dela havia 38 cartuchos de munição cal .22 marca CBC. Que a equipe encontrou o autor, um masculino de 26 anos, sentado na varanda da residência, localizada na Rua Fioravante Panatto, e junto aos seus pés foram encontrados 02 cartuchos de munição cal. 22 marca CBC. Foram então encaminhadas as partes à sede da 3ª Cia para procedimentos e na sequência encaminhados à delegacia de polícia civil de Pato Branco.

Topo