logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Nesta sexta-feira, (29), Live musical solidária da rádio Vicente Pallotti 1090, Pastoral Social e parceiros

Está tudo sendo preparado com muito carinho, este grande evento que acontecerá nesta próxima sexta-feira, dia 29 de maio. Live musical solidária da rádio Vicente Pallotti 1090, Pastoral Social e parceiros.

Confira a lista de cantores:

Mauro e Chico.

Trio Herança

Vilmar Bordignon

Rosane e Gracieli

Jeferson Nichelle Mateus e Ari Zuconeli

Juma da Viola

Eliel e Grazi

Zé Chororó

César Bonadiman

Clóvis Zeni

Paulinho Ancilieiro

Buscando cumprir com o seu papel de estar atuando sempre em defesa da vida e da família, no ano em que completa 55 anos, operando no canal AM 1090, onde em breve estará operando no canal FM 88,7 a rádio Vicente Pallotti estará desenvolvendo uma grande ação de solidariedade, junto com a Pastoral Social da Igreja Matriz São Roque e alguns parceiros.

Contando com o apoio de alguns parceiros e principalmente da comunidade, será realizado uma Live musical solidária, ação social da rádio Vicente Pallotti 1090, Pastoral Social e parceiros.

A data definida foi, dia 29 de maio, às 19h00m, tendo como local o Centro Comunitário da Igreja Matriz São Roque.

Serão convidados, alguns cantores locais, sendo que somente estes e a equipe de organização poderão permanecer no local, pois será cumprida a determinação do decreto municipal que impede a aglomeração de pessoas.

A partir de agora as pessoas poderão fazer a doação de alimentos na portaria da rádio Vicente Pallotti, ou passar pelo Centro Comunitário na noite da Live, deixar a sua doação, sem permanecer no local.

O alimento arrecadado será repassado para a Pastoral Social da Igreja Matriz São Roque que irá fazer a distribuição para as famílias que estão passando por dificuldade neste momento de pandemia, da Covid-19.

Esta ação social poderá ser a última de muitas campanhas que a rádio Vicente Pallotti AM 1090 fez, nos seus mais de 54 anos de atuação junto à comunidade vividense.

Parceiros:

Supermercado Floriano:

Alge Gás:

Klein Contabilidade:

Clinica São Valentin:

Sindicato Rural:

Net Plus Telecomunicações:

Seja solidário, ajude à quem precisa e que Jesus Cristo, São Roque e São Vicente Pallotti abençoe a todos.

Topo