logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Homem acusado de ser autor de furto é preso por tentativa de assalto em Coronel Vivida

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de junho, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria tentado assaltar um salão de beleza no centro de Coronel Vivida, sendo que o mesmo colocava a mão por debaixo da blusa, fazendo menção de estar armado.

A vítima não entregou dinheiro e nenhum outro objeto, sendo que o acusado se evadiu do local rapidamente.

A equipe policial verificou as imagens deste estabelecimento comercial, fez buscas e localizou o cidadão acusado, sendo que o mesmo recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a sede da 3ª Cia, onde ficou à disposição da justiça.

O acusado negou que teria tentado praticar o assalto e que apenas estava passando pelo local.

Tenente Zago, comandante da Polícia Militar de Coronel Vivida, disse que em menos de 48 horas, este cidadão foi preso duas vezes, confessou a autoria de um furto e ainda teria tentado praticar outro furto, na mesma residência que teria furtado na última sexta-feira.

Relembre os fatos do final de semana envolvendo a mesma pessoa:

Furto e recuperação de objetos furtados e autor preso em Coronel Vivida

Após informação repassada via Copom, a equipe deslocou até a rua Elvira Fleck, onde a solicitante relatou que saiu da residência por volta das 05h (30/05) e aí retornar as 16h, notou que a porta da sua residência estava arrombada, que foi furtado 01 botijão de gás, 01 forno elétrico marca Fischer, 01 televisão 50" marca Toshiba, 01 aparelho de som, roupas femininas adulto e infantil e alimentos.

Relatou ter conversado com vizinhos que não viram nenhuma movimentação no local.

RECUPERAÇÃO:

Policia Militar recupera objetos furtados em residência de Coronel Vivida prende autor do furto

A equipe policial foi acionada para prestar apoio ao conselho tutelar, onde um menor estaria sob a guarda do pai, e não estaria sendo bem cuidado, sedo exposto a diversas situações degradantes.

A equipe então deslocou até o endereço onde abordou algumas pessoas que estavam no local, inclusive o pai qual é responsável pela residência.

Após as conselheiras tutelares realizarem a retirada do menor, a equipe visualizou no interior da residência, um forno de marca "Fischer" e cor branca e um aquecedor de marca "Britânia" cor branca com as mesmas características dos que haviam sido furtados de um local próximo, sendo estes reconhecidos pela vítima do furto, como sendo seus os objetos.

Quando questionado o responsável pela residência sobre a origem dos objetos, confessou ter realizado o furto. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 5ªSDP de Pato Branco.

Topo