logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Atenção torcedores, vamos relembrar o jogo do quadrangular entre o Coronel Futsal e Pinhalense Futsal na temporada 2020

Os torcedores do Coronel Futsal poderão matar a saudade, acompanhando os jogos da preparação do Coronel Futsal para o Campeonato Paranaense da Série Prata, temporada 2020.

O jogo entre Coronel Futsal e Pinhalense Futsal será reprisado no Facebook da rádio Vicente Pallotti, nesta quarta-feira às 19 horas.

A rádio Vicente Pallotti, faz nesta quarta-feira, as 19 horas, uma live reproduzindo o jogo válido pelo quadrangular entre o Coronel Futsal e Pinhalense Futsal, válido pela preparação para Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata 2019.

O jogo foi disputado no Ginásio Municipal em Pinhalzinho SC.

Patrocinadores, jogadores e torcedores, são convidados e convocados à acompanharem a reprise deste grande jogo.

Coronel Futsal x Pinhalense Futsal, nesta quarta-feira, dia 03 de junho, às 19 horas pelo Facebook da Rádio Vicente Pallotti.

Vamos matar a saudade.

OFERECIMENTO:

Turra Advogados Associados = Advogados que atuam nas causas Civis, Criminais Trabalhistas e Previdenciárias.

Agvel Veículos PB. = Veículos com qualidade, garantia e procedência. Bom preço e as melhores condições de pagamento é com a Agvel Veículos

Extincel Equipamentos e Presente = Ferramentas, utensílios e presentes com os melhores preços e o melhor atendimento é com a Extincel.

Construart Rede Bem Viver = você que vai construir ou reformar, conte sempre com a parceria da Construart Rede Bem Viver.

Coronel Tintas = A maior variedade de cores, com as melhores marcas de tintas. Coronel Tintas, o melhor atendimento pra você.

Coopertradição = A parceira do agricultor. Prestando assessoria e trabalhado juntos com os agricultores buscando sempre obter os melhores resultados.

Posto Marismar = Combustíveis de qualidade, bom preço e o melhor atendimento é com o Posto Marismar.

Eletrônica Gifran = na Gifran você encontra uma vasta linha de instrumentos musicais e acessórios. Celulares, cabos, som ambiente e automotivo e eletrônicos em geral.  Presta manutenção em toda linha de eletrônicos e eletrodomésticos, instrumentos musicais e aparelhos de cerca elétrica. Na Gifran você tem manutenção especializada em smartphones e tablets. Pintou problema? A Gifran resolve para você.

Farmácia Brava = Grande variedade em medicamentos e perfumaria. Qualidade, menor preço e melhor atendimento é na Farmácia Brava.

Laticínio H. E = produzindo Queijos Coyot para todo o Brasil. Gerando empregos e renda para a população de Coronel Vivida. Laticínio H. E.

Móveis Soberana = Tudo em móveis e eletrodomésticos, com menor preço, qualidade, bom atendimento e garantia é com a móveis Soberana.

San Rafael = Trabalhando lado a lado com o homem do campo e valorizando a classe de trabalhadores rurais.

Cresol= Fazendo a diferença nos serviços, produtos e atendimento. Defendendo os interesses dos cooperados. Cresol, juntos somos fortes.

Blues & Burger Choperia = O melhor Chopp de Coronel Vivida e região. Os melhores lanches, o melhor ambiente para o encontro com os amigos com musica ao vivo é no Blues & Burger.

NetPlus Tele Comunicações = internet com qualidade, com o melhor atendimento e o menor preço é com a NetPlus Tele Comunicações.

Coronel Futsal, mais que uma equipe, uma verdadeira paixão.

Topo