logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Coronel Vivida tem 1 caso confirmado e 3 suspeitos para o novo coronavírus

Em novo boletim divulgado nesta sexta-feira, dia 5 de junho, foi informado que o município de Coronel Vivida continua tendo 1 caso da Covid-19 confirmado, (importado), 3 suspeitos, 1 recuperado, 23 monitorados no domicílio, 3 Internamento Hospitalar Enfermaria, 70 descartados por exame laboratorial e 109 casos liberados.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim de fechamento da semana para atualização dos números do novo Coronavírus, em Coronel Vivida. Três dos seis casos em investigação, mostrados no boletim anterior, já receberam o resultado negativo. O município soma 179 casos descartados e mantém no histórico apenas 1 caso confirmado , importado e já recuperado.

O Comitê de Enfrentamento ao coronavírus e a Secretaria Municipal de Saúde, destacam a importância de a população continuar cumprindo as determinações do decreto municipal, o qual pede que seja mantido o distanciamento social, evitar aglomerações, sair de casa somente quando for extremamente necessário, usar máscara e álcool em gel, pois só assim será possível evitar o aumento no número de casos.

Se cada um fizer a sua parte, com as bênçãos de Deus, sairemos mais humanos e muito mais fortalecidos deste momento difícil que estamos atravessando.

Topo