logo

Arma de fogo é apreendida, veículo é recuperado e mandado de prisão é cumprido na região Sudoeste. 4 indivíduos são detidos

Em ações distintas, equipes policiais militares durante abordagem a um veículo no município de Clevelândia apreenderam um revólver cal. 38 e o condutor foi flagrado dirigindo embriagado, um veículo VW/Gol foi recuperado na cidade de Vitorino e um indivíduo foi preso durante cumprimento de mandado de prisão em Palmas.

Na noite desta quinta-feira (04/06), por volta das 22h30min, durante abordagem ao VW/Gol, de cor branca, no bairro Aeroporto, Clevelândia-PR, foi localizado um revólver cal. 38, com 3 munições, e o condutor que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi submetido ao teste etilométrico, que resultou em 0,98 mg/l.

No município de Vitorino, na Rua Fracaro, centro, foi recuperado o veículo VW/Gol, de cor branca, que possuía registro de furto ocorrido dia 01/06/2020, na cidade de Francisco Beltrão.

E no início da manhã de hoje (05/06), em Palmas, bairro Lagoão, foi cumprido o mandado de prisão contra um indivíduo de 32 anos, acusado pelos crimes de organização criminosa, tortura, homicídio e fraude processual.

Os 4 indivíduos destas ocorrências foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia para os procedimentos da polícia judiciária.

Topo