logo

A SEGUIR

"Rádio Saudade"

12:00:00 - 13:00:00

"Mistura Brasileira"

13:00:00 - 14:30:00

Times definem em conjunto por data de início do Brasileirão da Série B

Após reunião por videoconferência, os 20 clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, concordaram que a competição aconteça de 14 de agosto até 31 de janeiro de 2021.
A CBF propôs o calendário de agosto a fevereiro, mas como os times da Série B não disputam competições internacionais, ficou acordado para o encerramento já no primeiro mês do ano que vem. Os clubes agora aguardam o aval da CBF. 

A Federação Paranaense de Futebol confirma a intenção de retornar com o Campeonato Estadual a partir de 15 de julho. O objetivo é encerrar a competição antes do início do campeonato brasileiro em agosto. A partir de agora a FPF vai encaminhar protocolos de segurança e tentar convencer as autoridades de saúde que é possível retornar com a competição. 

E em meio a pandemia do coronavírus, a prefeitura do Rio de Janeiro autorizou já a partir do dia 10 de julho, a volta do público aos estádios do Campeonato Carioca. O texto do decreto autoriza: “Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento”. Também é obrigatório o uso de máscaras.
Com a medida, o Maracanã, por exemplo, pode receber até 22 mil pessoas por jogo.

Topo