logo

A SEGUIR

"Pallotti no Interior"

09:30:00 - 12:00:00

"Rádio Saudade"

12:00:00 - 13:00:00

Direção do Instituto médico Nossa Vida esclarece duvidas sobre os atendimentos no hospital, neste momento de pandemia

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de junho, a diretora do Instituto médico Nossa Vida, Fernanda Barrilli e o médico Dr. Filipe Eller estiveram ao vivo no programa Bom dia Cidade da rádio Vicente Pallotti, esclarecendo duvidas da população sobre os atendimentos no hospital, neste momento de pandemia.

Segundo os entrevistados, foi necessário promover algumas mudanças para dar mais segurança aos colaboradores, aos pacientes internados e os familiares.

O Hospital Instituto Médico Nossa Vida de Coronel Vivida, no objetivo de informar os usuários acerca da situação clínica dos pacientes internados, passará a disponibilizar informação com a emissão de boletins médicos diários.

Os boletins serão através do contato do médico assistente com o familiar responsável pelo internamento, indicado pelo próprio usuário no momento da internação. Desta forma não serão repassadas informações sobre internados a terceiros que ligarem ao hospital.

Está mantido o direito a um acompanhante na maternidade, porém o acompanhante é da escolha da gestante, e ele não pode mais sair do hospital, ele interna junto e da alta junto com a parturiente.

Casos excepcionais são resolvidos individuais, sendo que o objetivo é sempre trazer a melhor alternativa para o paciente e quando se fizer necessário um acompanhante em casos excepcionais, depois de ser analisado o caso, será liberado sim.

Qualquer dúvida poderá ser sanada através no telefone (46) 32321344.

Topo