logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Mais um acidente na rua XV de novembro envolvendo carreta

Uma carreta com placas de Paranaguá, carregada com fertilizantes, teve problema mecânico, depois que o GPS indicou a rua XV de novembro, fora da rota de caminhões para saída de Coronel Vivida sentido Vista Alegre.

Segundo o motorista, ao subir pela Rua 15 Novembro, um pouco acima da APAE, a carreta apresentou problema mecânico faltando ar, voltando de ré e atingindo um poste da rede de distribuição de energia elétrica, o qual se quebrou ao meio. A carreta parou imediatamente.

As equipes da FORCEL foram até o local e iniciaram o trabalho para evitar que a carreta pudesse desandar ainda mais, derrubando a rede elétrica.

Foi solicitada a presença de uma máquina da prefeitura que não foi suficiente para fazer para retirar a carreta do local, então a Forcel também disponibilizou de uma carregadeira, e aí sim, com duas máquinas, foi possível retirar a carreta. Equipes da FORCEL trabalham para substituir o poste quebrado e evitar a interrupção no fornecimento de energia elétrica.

Infelizmente, mais um caminhoneiro é traído pelo GPS, pega a rota errada e acaba se envolvendo em um acidente de trânsito na rua 15 de novembro aqui em Coronel Vivida.

Graças a Deus até o momento não aconteceu nenhuma tragédia, mas se continuar assim, infelizmente isso pode ocorrer.

Topo