logo

A SEGUIR

"Avisos"

06:45:00 - 06:50:00

"Oração da Manhã"

06:50:00 - 07:00:00

Trabalhador perde a carteira com cerca de 1.800,00, mas pessoas de bem acham e devolvem

O mundo ainda tem jeito! Ainda existem pessoas do bem, que fazem o que todas pás pessoas deveriam fazer, não se apropriar do que é dos outros.

Um homem estava entrando em um Centro Veterinário, quando percebeu que duas moças também estavam chegando no estabelecimento e ao olhar pra fora, viu que alguma coisa tinha caído na rua.

O homem saiu pra fora e viu que havia uma carteira no chão e várias notas de dinheiro, de diversos valores, as quais foram recolhidas por ele e as duas moças.

Questionadas, as moças foram muito honestas, dizendo que o dinheiro não era delas e que um motociclista teria derrubado esta carteira, espalhando notas de dinheiro pra todo lado.

O dinheiro foi contado na presença das pessoas que trabalham no Centro Veterinário, ultrapassando os 1.800,00, sendo deixado aos cuidados do pessoal que ali trabalhavam.

Na carteira, além do dinheiro, todos os documentos em nome do motociclista, o qual era cliente do Centro Veterinário.

Foi entrado em contato com o proprietário da carteira, o qual se deslocou imediatamente até o Centro Veterinário para buscar o que ele tinha perdido.

Parabéns à todos que estiveram envolvidos, pela atitude que deveria ser de todos os seres humanos e que sirva de lição para todos, pois quando se faz o bem, se é honesto, o retorno vem na mesma moeda.

Topo