logo

ROUBO FOI REGISTRADO EM MERCADO DE CORONEL VIVIDA

Nesta sexta (06) por volta das 14 horas na rua XV de Novembro no bairro Líder, segundo solicitante, dois indivíduos de posse de armas de fogo teriam adentrado o seu estabelecimento comercial dado voz de assalto.

A vítima informou ainda que os autores do roubo teriam ido em direção a uma serraria antiga e que estavam com a cabeça cobertas com camisetas.

Que na chegada da equipe ao local, foi visualizado dois indivíduos aparentemente adolescentes na antiga serraria e com a aproximação da equipe os mesmos empreenderam fuga, sendo os mesmos abordados em baixo de uma velha residência.

Que de imediato foi realizado buscas nos arredores e nada de ilícito foi localizado, que na Rua das Américas esquina com a Rua Presidente Kennedy foi localizado as vestes que os indivíduos utilizaram no roubo, que algumas pessoas que passavam pelo local informaram que viram dois indivíduos que se despiram de algumas peças de roupa e correram sentido a subestação de energia elétrica do município.

Já no mercado em conversa com o solicitante/vítima informou que os ladrões teriam levado R$300,00 do caixa, informou também as vestes que eram utilizadas pelos assaltantes, mas o porte físico dos adolescentes abordados não era semelhante ao dos autores. Ao ser solicitado a vítima se o mesmo possui câmeras de vigilância o mesmo informou que não possui, dificultando assim o reconhecimento de um possível autor.

Que diante o fato os dois adolescentes foram identificados e liberados, as vestes foram apreendidas e entregues na delegacia de polícia local.

Topo