logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Marmeleiro: Casal encontra sacola com R$ 3.600,00 e devolve à proprietária

Na quinta-feira (17), na cidade de Marmeleiro, a Polícia Militar foi acionada por um jovem casal, Patrick Fontana, 21 anos e Heloísa Loss, 16 anos, os quais enquanto estavam andando no centro da cidade, localizaram na calçada uma “sacola” contendo, R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais).

Sem saber o que fazer, entraram em contato com PM e entregaram o valor, porque segundo eles, não saberiam como agir para localizar o proprietário. A Polícia Militar através dos grupos dos projetos de segurança, divulgou a informação no intuito de localizar o dono do dinheiro. Logo depois, foi contatado pelos proprietários do Supermercado Baggio de Marmeleiro, os quais informaram que o dinheiro era do estabelecimento e que a proprietária Lídia Baggio, havia perdido a sacola quando deslocava pra sua residência durante a noite.

Nesta sexta-feira (18), com a presença do jovem casal, o valor foi entregue à proprietária. Questionado os jovens por que não ficaram com o dinheiro, disseram que precisavam, mas a que honestidade vem em primeiro lugar. Também perguntado o por que da entrega pra Polícia Militar, disseram confiar na Polícia e que se agissem sozinhos poderiam ser enganados por pessoas mal intencionadas.

Topo