logo

Candidaturas registradas e Coronel Vivida terá mesmo três candidatos para prefeito na próxima eleição

Candidaturas registradas e Coronel Vivida terá mesmo três candidatos para prefeito na próxima eleição

O TSE, (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou os registros de candidatura para prefeito em Coronel Vivida.

A coligação, AGORA É A VEZ DO POVO do PT Partido dos Trabalhadores disputará a eleição com Chapa pura para eleição do dia 15 de novembro, tendo como candidato à prefeito, OLIVO DAMBROS e candidata à vice-prefeita HERICA GABRIELE PASQUALOTTO.

A coligação CORONEL VIVIDA SEMPRE EM FRENTE terá como candidata à prefeita, LIZETE ENGELMANN, (PMDB), tendo como candidato a vice-prefeito o professor ALBERTO CÉSAR AFONSO, (PODEMOS) e contará com apoio do MDB, PODEMOS, PSDB, PSC, PSL e PV.

A coligação MUDANÇA COM TRANSPARÊNCIA terá como candidato à prefeito, ANDERSON MANIQUE BARRETO, (PDT), tendo como candidato à vice-prefeito, OLMAR WESSOLOWSKI, (GABEIRA), (PL) e contará com apoio do PDT, PL, PSB, PSD, REPUBLICANOS, DEMOCRATAS e PP.

A partir de agora, os eleitores deverão analisar qual é o melhor candidato para ser o próximo Prefeito e os próximos vereadores no município de Coronel Vivida.

Esta será uma campanha eleitoral diferente, em razão da pandemia do coronavírus e o que se espera é que haja o respeito por parte dos candidatos a prefeito, vice e vereadores para com os eleitores e que o eleitor valorize o seu voto, votando de acordo com a sua consciência, pois o voto é uma arma muito importante para que o município possa ter os melhores gestores, tanto no executivo, quanto no legislativo.

Topo