logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Inaugurada em Coronel Vivida a Farmácia do Trabalhador

Pensando em melhorar o atendimento aos seus associados, as diretorias dos Sindicatos, dos Trabalhadores Rurais de Coronel Vivida, Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco e Região, e Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Dois Vizinhos e Região inauguraram nesta segunda-feira a Farmácia do Trabalhador.

A Farmácia fica anexo à sede do Sindicato, conta com profissional capacitado e com preços de custo para quem é associado em dia destas entidades.

No dia 24 de outubro de 2019, no Auditório Gabriel Vargas, foi constituída a Associação dos Trabalhadores Sindicalizados de Coronel Vivida e Região – Assovida.

A Assovida é formada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coronel Vivida, Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco e Região, e Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Dois Vizinhos e Região. 

Um dos objetivos da Associação era a constituição de uma farmácia, nos mesmos moldes de Dois Vizinhos, aberta há sete anos e Pato Branco, em funcionamento há mais de um ano.

Devidamente constituída a Assovida, cumpriu-se as exigências legais para execução do projeto de reforma e funcionamento da farmácia. Dentre a documentação: alvará de funcionamento, licença sanitária, certificado de regularidade no Conselho Regional de Farmácias e certificado de regularidade junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Um ano após sua fundação, neste dia 26 de outubro de 2020, foi inaugurada a Farmácia do Trabalhador, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coronel Vivida.

A farmácia atenderá aproximadamente 800 trabalhadores, associados a um dos três sindicatos. Há possibilidade de outros sindicatos se somarem na Assovida, cita-se o exemplo dos metalúrgicos e profissionais da educação.

O horário de atendimento será de segunda a sexta feira, das 8h as 12h e das 13h as 17h. Está cadastrada junto aos principais laboratórios e contará com toda a linha de medicamentos, com exceção dos manipulados. Disponibilizará ainda, produtos de higiene pessoal e perfumaria.

Todos os produtos serão repassados a preço de custo aos associados.

O intuito é beneficiar os sindicalizados e fortalecer os sindicatos.

Topo