logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

"Paróquia de Honório Serpa"

12:15:00 - 12:30:00

Copa do Brasil: jogos de ida das oitavas de finais acontecem nesta semana

A Copa do Brasil está na sua fase de oitavas de finais, inclusive uma vaga as quartas já foi definida. O jogo entre Fortaleza e São Paulo, sendo que o tricolor paulista levou a melhor, após empatar nos dois jogos venceu o time do técnico Rogério Ceni nos pênaltis.

Nesta terça-feira (27), o confronto é entre Botafogo e Cuiabá. O jogo acontece no Engenhão, inicia às 21h30min. Partida de volta acontece dia 03 de novembro na Arena Pantanal.

Na quarta-feira (28), teremos 04 jogos. Na Vila Belmiro, às quatro da tarde o Santos recebe o Ceará. Às sete da noite em Goiânia o Atlético-GO enfrenta o Internacional. Já as 21h30min na Arena da Baixada o Athletico-PR mede forças com o Flamengo. E o Corinthians também às nove e meia, enfrenta o América-MG, jogo acontece na Neo Química Arena.

Na quinta-feira (29), acontecem as ultimas duas partidas. Em São Paulo o Bragantino enfrenta o Palmeiras. O jogo é às sete da noite no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As 21h30min na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho enfrenta o Juventude.

Os jogos de volta acontecem entre os dias 03, 04 e 05 de novembro. Os confrontos de quartas de finais se darão através de sorteio a ser realizado pela CBF.

Topo