logo

A SEGUIR

"Bom Dia Cidade"

08:00:00 - 10:00:00

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

Márcia Marsaro Moretto é a nova gerente da Cresol Coronel Vivida

A superintendência da Cooperativa Cresol apresentou na manhã desta terça-feira, dia 27 de outubro, a nova gerente da Cresol União dos Pinhais de Coronel Vivida.

Iomara Gaésski Ziger, diretora superintendente da Cresol, anunciou a colaboradora Márcia Marsaro Moretto como nova gerente da Cresol Coronel Vivida.

Iomara disse que a escolha da nova gerente foi um processo bem difícil e concorrido, pois se candidataram pessoas de fora e de dentro da Cooperativa, mas pela competência, ótimo relacionamento com os cooperados, dedicação, conhecimento e méritos próprios, Márcia Marsaro Moretto conquistou esta cadeira.

Márcia é colaboradora da Cresol à 18 anos, onde exerceu diversas funções, tendo um amplo conhecimento de como funciona o Sistema Cresol.

A nova gerente, disse que, este será um grande desafio, mas agradeceu a confiança da direção e se comprometeu em estar realizando um trabalho que possa atender cada vez melhor o Cooperado, pois a cooperativa só é forte se tiver uma diretoria comprometida, colaboradores motivados e uma participação efetiva por parte dos associados.

A rádio Vicente Pallotti deseja muito sucesso à nova gerente e se coloca sempre a disposição da Cooperativa Cresol.

Topo