logo

A SEGUIR

"Oração da Manhã"

06:50:00 - 07:00:00

"RVP Notícias"

07:00:00 - 08:00:00

Operário Ferroviário tem retorno de seis jogadores após surto de Covid-19

Seis jogadores do Operário Ferroviário voltaram a ficar a disposição do técnico Matheus Costa, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, após recuperação de um surto de Covid-19 que infectou nove jogadores.
Estão liberados o defensor Cristhian Aguada, o zagueiro Reniê, os volante Fábio e Mazinho e os meias Tomás Bastos e Rafael Chorão.
Ainda se recuperam da doença o volante Jorge Jiménez, o meia Pedro Ken e o atacante Schumacher.

 

O meia Philippe Coutinho, do Barcelona, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e acabou cortado da convocação seleção brasileira que enfrentará a Venezuela e o Uruguai pelas Eliminatórias, nos dias 13 e 17 de novembro. O substituto será Lucas Paquetá, do Lyon e que estava convocado para a seleção olímpica, que realizará amistosos contra Arábia Saudita e Egito, mas agora o meia se apresentará ao time do técnico Tite

 

Anderson Silva, o Spider, vai encerrar a carreira no MMA. Aos 45 anos, o brasileiro vai fazer sua última luta pelo UFC no próximo sábado contra o americano Uriah Hall, na cidade de Las Vegas. Mesmo não podendo encerrar a carreira da forma que gostaria, com uma luta em Curitiba, em frente aos fãs brasileiros, Anderson Silva se diz feliz por tudo o que construiu e conquistou dentro do MMA.

Topo