logo

A SEGUIR

"Oração da Manhã"

06:00:00 - 06:05:00

"Amanhecer no Sertão"

06:05:00 - 06:50:00

Morre pregador cascavelense, Rodrigão, com uma história de superação das drogas e do alcoolismo


Morreu na manhã desta quinta-feira (19) o pregador cascavelense, Rodrigão Rodrigues aos 59 anos. Com o testemunho de vida, como ex-usuário de drogas e álcool, Rodrigão ficou conhecido em toda a região pela naturalidade ao falar sobre a história de superação. Além disso, ajudou diversos jovens e famílias, na luta pela recuperação. 

Rodrigão era atuante em diversos Movimentos e Pastorais da cidade, e juntamente à família, realizava encontros religiosos e palestras. Morador da região Sul há anos, também atuou em diversas oportunidades na Prefeitura Municipal de Cascavel. 

O velório foi realizado na sexta-feira (20), das 7h às 11h, na Capela Acesc, do Jardim União - próximo a Paróquia Rainha dos Apóstolos. 

SUPERAÇÃO


Nesta semana, Rodrigão completou 26 anos de sobriedade, e nas redes sociais, o filho Rodrigo Rodrigues contou um pouco da história. (Publicação feita em 17.11.2020)

"A exatos 26 anos nascia uma nova pessoa, nasceu um pai um marido um pregador da palavra de Deus, a exato 26 anos meu pai abandonou a vida das drogas e do alcoolismo, nossa família se orgulha muito pelo que ele fez pela gente.

No dia de hoje ele completa 26 anos limpo, estamos muito feliz pela conquista, mas também estamos com o coração em pedaços, pq 26 anos depois o corpo pediu socorro, hoje ele está em um quarto de UTI entubado correndo risco de vida, os órgãos começaram a parar, mas e aí você se pergunta onde está Deus nessa hora pra fazer isso com meu pai, eu não culpo Deus, meu pai teve uma vida desregrada de 20 anos de drogas e alcoolismo uma hora a gente sabia que o corpo iria sentir, graças a meu pai e minha mãe, teve muitas famílias que tiveram de volta um pai uma mãe um filho um neto que saíram desse mundo das drogas.

Só quero que saiba que eu TE AMO e tenho muito orgulho de falar SIM EU SOU FILHO DO RODRIGÃO. Não posso ajudar um jovem a sair da droga do mundo, mas posso ajudá-lo a sair do mundo das drogas.

Fonte: Redação Catve.com
 

Topo