Cidadão que jogou gato morto na beira da rua em Coronel Vivida, voltou e reparou o erro

A mulher que filmou um cidadão jogando uma caixa com um gato morto na beira da rua, no bairro Líder em Coronel Vivida, procurou a reportagem da rádio Vicente Pallotti para relatar que o animal morto foi recolhido.

Ela acredita que o cidadão que teve a infeliz atitude de jogar este animal morto naquele local, voltou durante à noite e reparou o erro cometido, pois quando ela foi olhar, já não estava mais no local a caixa com o gato morto.

Relembre o fato:

Mais uma atitude repugnante foi registrada em Coronel Vivida nesta terça-feira, dia 17 de novembro.

Uma moradora do bairro Líder, rua Rui Barbosa, estava com o celular na mão, quando percebeu um homem parar o seu veículo, sair com uma caixa na mão, sendo que isso lhe chamou a atenção e então ela filmou o homem descendo do carro com a caixa na mão e jogando na beira da rua.

A moradora conseguiu filmar e anotar a placa do carro.

Após o camarada sair do local, ela foi ver o que tinha dentro da caixa e se surpreendeu quando se deparou com um gato morto.

A mulher está indignada com esta atitude e procurou a equipe de reportagem da rádio Vicente Pallotti para pedir a este cidadão que vá recolher a caixa com o gato morto que ele deixou lá, pois se ele não for reparar o seu erro, ela irá procurar as autoridades e denuncia-lo e apresentar às autoridades as provas que ela possui.

ATENÇÃO: você que levou e jogou uma caixa com um gato morto na beira da rua Rui Barbosa, bairro Líder, volte e recolha, caso contrário terá que se explicar com a justiça.

Topo