logo

A SEGUIR

"Oração da Manhã"

06:00:00 - 06:05:00

"Amanhecer no Sertão"

06:05:00 - 06:50:00

Ameaças e infrações de trânsito foram registradas em Coronel Vivida


Ameaças e infrações de trânsito foram registradas em Coronel Vivida
DATA:
22/11/2020
HORA DO REGISTRO:
00h05min
ENDEREÇO:
Av. Generoso Marques x Rua Clevelandia - 708
BAIRRO:
Centro
NATUREZA:
Ameaça – Infração de transito
A equipe policial estava em patrulhamento no endereço cito, quando visualizou o veiculo Vw/Gol de cor vermelha. A equipe optou por abordar o veiculo devido ao modo como seu condutor o conduzia, dando pequenas aceleradas, fazendo com que a descarga de seu escapamento emitisse um ruído anormal, pois o escapamento esta com descarga livre aberta. Como o veiculo estava rebaixado em com a descarga do escapamento aberta/inoperante, foi recolhido a sede da 3ª Cia, para os procedimentos cabíveis. Na sede da 3ª Cia o condutor ponderava sobre o trabalho policial, e em certo momento ameaçou a equipe, dizendo: "isso não vai ficar assim, isso vai ter volta." por fim foi informado sobre as medidas pertinentes em relação a transito, sendo ainda confeccionado o termo circunstanciado quanto as ameaças proferidas para equipe.
DATA:
22/11/2020
HORA DO REGISTRO:
00h15min
ENDEREÇO:
Av. Generoso Marques – 2395
BAIRRO:
Centro
NATUREZA:
Infração de transito
Equipe realizava patrulhamento pelo endereço supracitado quando visualizou a motocicleta Yamaha/RD350LC de cor preta, sendo possível verificar que a luz de posição e luz de freio não estava funcionando, bem como o escape produzia som excessivamente alto, realizada abordagem e constatado que a motocicleta possui pendências quanto ao licenciamento. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida junto ao pátio da 3ª Cia e o condutor notificado.
DATA:
22/11/2020
HORA DO REGISTRO:
03h15min
ENDEREÇO:
Rua Doutor Claudino dos Santos – 49
BAIRRO:
Centro
NATUREZA:
Infração de transito
Em patrulhamento foi avistado o veiculo GM/CELTA de cor vermelha, o qual o condutor apresentou nervosismo ao notar a aproximação da viatura PM, sendo então dada voz de abordagem e solicitado que apresentasse os documentos de porte obrigatório, sendo que o condutor não estava portando a CNH, e o veiculo possui pendências quanto a documentação. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido junto ao pátio da 3ª Cia e o condutor notificado.
 

Topo