logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas em Chopinzinho

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar de Chopinzinho estourou na tarde de quinta-feira (26), um ponto de tráfico de drogas na cidade, apreendendo maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. Dois jovens foram detidos na ocorrência.

A denúncia foi por volta das 15h30, dizendo que na Rua Tiradentes, bairro Frei Vito, haviam quatro rapazes fazendo o uso de drogas. No local, os policiais visualizaram os quatro denunciados na parte externa de uma residência, dois deles ao notarem a viatura policial esconderam algo nos bolsos. Durante revista com um dos abordados foram encontradas 5,4 gramas de maconha, R$ 1.073,00 em dinheiro e um celular. Com o segundo abordado foi localizado na cintura 5,0 gramas de maconha. Com os outros dois denunciados nada de ilícito foi encontrado.

O morador da residência foi questionado se havia mais drogas na casa, o mesmo alegou que não. Com a chegada do pai do abordado os policiais realizaram buscas na casa, sendo encontradas em baixo de roupas no quarto do jovem 15 buchas de cocaína dentro de um papelote transparente (8,1 gramas), dentro de uma caixa de celular foi encontrada uma balança de precisão, cinco tabletes pequenos de maconha embalados em invólucro branco prontos para a venda (28,5 gramas), um estilete, uma carteira com documentos e R$ 150,00.

Os dois jovens foram detidos e entregues junto com as drogas e materiais apreendidos na 5ª SDP de Pato Branco.

Topo