logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Atenção: Corpo localizado no interior de Coronel Vivida é de Leonardo Toseto 26 anos que estava desaparecido

O corpo localizado no interior de Coronel Vivida, foi identificado pela mãe e trata-se de Leonardo Toseto 26 anos, o qual estava desaparecido desde terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Relembre os fatos:

Jovem de 26 anos está desaparecido em Coronel Vivida e sua motocicleta foi encontrada abandonada

Foi localizada uma motocicleta Honda, placa HEV1f17, cor vermelha abandonada próximo à Linha Padre, as margens da rodovia que liga a cidade de Coronel Vivida à BR 373.

Esta moto foi deixada neste local, ainda na terça-feira, dia 16 de fevereiro, feriado de carnaval e somente nesta quinta-feira, dia 18 é que a mesma foi reconhecida como sendo de propriedade de Leonardo Toseto 26 anos.

O reconhecimento foi feito pela mãe de Leonardo, Sra. Delair Fernandes de Oliveira, a qual relatou que seu filho saiu com a moto na terça-feira pela manhã e não mais voltou.

A família de Leonardo mora no bairro São Cristóvão, do outro lado da cidade e a mãe não sabe explicar o porquê a moto dele veio parar neste local.

A motocicleta está toda regular e o estranho é que desde que Leonardo saiu e não mais voltou, a mãe e familiares vem tentando contato via telefone com ele, porém sem sucesso.

Leonardo trabalhava na empresa Atlas e até o momento ninguém mais teve notícias do seu paradeiro.

/////////

Achado de cadáver no interior de Coronel Vivida

No início da manhã deste sábado, dia 20 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida recebeu um chamado dizendo que na comunidade de Jacutinga, onde foi localizado um corpo às margens de uma estrada rural.

O corpo aparenta ser de um jovem do sexo masculino, o qual trajava camiseta, shorts e tênis.

Foi constatado no local de que o corpo está aí avançado estado de decomposição.

Segundo as informações apuradas no local, um rapaz saiu pra trabalhar e quando passava por esse é local se deparou com o corpo em meio a vegetação, sendo que imediatamente ele retornou e entrou em contato com a Polícia Militar e com a equipe da rádio Vicente Pallotti.

O rapaz que localizou o corpo, disse ter levado um grande susto, pois estava sozinho, a pé e mexendo no celular, quando olhou pro lado e ali estava o corpo.

A Polícia Militar isolou o local aguardando a chegada da Criminalística para a remoção e identificação do corpo.

Topo