logo

Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão na cidade de Pato Branco-PR.

Durante esta terça-feira (02/03), equipes policiais militares cumpriram 3 mandados de prisão no município de Pato Branco pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores.

Inicialmente, por volta das 7h25min, no bairro Cristo Rei, foi abordado um indivíduo (33) que possuía um mandado de prisão em aberto por corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo e roubo. O abordado também já possuía passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

 A outra prisão ocorreu por volta das 8h45min, no bairro Sambugaro, onde foi detido um indivíduo (24) com um mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo reincidente no mesmo crime.

 A terceira prisão ocorreu por volta das 15h30min, após informações de que um indivíduo que havia se evadido da APAC-Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Pato Branco-PR, estaria com um mandado de prisão pelo crime de homicídio e outro por roubo. Foram realizadas diligências e obtido êxito em sua localização no bairro Bela Vista, momento em que este empreendeu fuga a pé e foi contido na sequência em outro imóvel, e apreendida uma faca de 30 cm de lâmina.

Posteriormente verificou-se que o detido (22) também possui em seu histórico criminal passagens por roubo e ameaça.

Diante dos fatos, os 3 indivíduos receberam voz de prisão e encaminhados ao plantão policial para os procedimentos da polícia judiciária.

Topo