logo

Deputado Traiano fala das obras da PR 562 em Coronel Vivida

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, em entrevista à Pallotti FM, comentou entusiasmado o início das obras de modernização no trecho conhecido como Serra de São Brás.

Traiano relembrou toda a história de lutas e reivindicações feitas pela comunidade, inclusive movimento de religiosos que juntamente com a força política do município foi possível tornar em realidade.

“Depois de muitos anos e percas de muitas vidas, no ano passado conseguimos com o governador Ratinho Júnior o recurso de quase 7 milhões de reais para a realização da obra, que no mês de abril do ano passado já estava licitada, e só não iniciou pela necessidade de realização de uma audiência pública e também a indenização de parte da área para proprietários lindeiros.”

No final do ano passado, foi feita uma consulta popular que possibilitou o início da obra que estava prevista para janeiro, porém, as chuvas só permitiram em fevereiro.

Traiano enalteceu o trabalho incansável do ex-prefeito Frank Schiavini, dos vereadores das legislaturas anteriores, além de toda comunidade pelo empenho.

“Foi um trabalho árduo para enfrentar as dificuldades econômicas, elaboração dos projetos e planilhas orçamentárias e processos licitatórios, detalhes todos que são burocráticos e morosos”, finalizou o deputado.

A previsão é de no terceiro trimestre deste ano a obra estar concluída.

Obras na PR 562, serra de São Braz

Topo