logo

A SEGUIR

"Alma da Terra"

10:00:00 - 11:50:00

"A Voz da Esperança"

11:50:00 - 12:00:00

Indivíduo é preso após denúncias de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no município de Mangueirinha-PR.

Em data de 8 de abril, por volta das 00h30min, após denúncias de que um homem estaria agredindo fisicamente a mulher, e que ele era procurado pela Justiça, equipes policiais militares imediatamente deslocaram até ao bairro Parque Industrial, onde ouviram gritos de socorro da vítima e rapidamente contiveram o suspeito.

A mulher (25) relatou que seu convivente (36) teria a agredido fisicamente e a ameaçado de morte fazendo uso de uma faca. A equipe constatou que ele era foragido da Justiça desde fevereiro de 2021, e que possuía um mandado de prisão por descumprir medida protetiva de urgência.

Diante das evidências o acusado recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, e foi encaminhado para os procedimentos da polícia judiciária. O agressor responderá pelo Art. 129, § 9º do Código Penal com pena prevista de até 3 anos de detenção. Cabe ressaltar que ele já possui em seu registro histórico criminal passagens por vias de fato, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de vizinhos ou pessoas que presenciam a violência doméstica em realizar a denúncia para que os agressores sejam punidos no rigor da Lei, evitando assim que o desfecho seja mais grave ou termine na morte da vítima.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Topo