logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Veículos são abordados carregados com vinho de origem estrangeira no município de Vitorino-PR, Sudoeste do Estado

Em data de 21 de abril, durante realização de bloqueio de trânsito na rodovia PR-280, no município de Vitorino-PR, dois veículos foram abordados carregados com 38 caixas de vinho de origem estrangeira.

O primeiro veículo suspeito foi abordado por volta das 12h15min, um Renault/Sandero, que ao avistar o bloqueio policial tentou se evadir por uma estrada rural paralela à rodovia, sendo contido na sequência pela equipe. No automóvel encontravam-se 2 mulheres, e após buscas foram localizadas 26 caixas de vinho de origem estrangeira.

O segundo veículo foi abordado por volta das 15h, um Ford/Ranger, conduzido por um indivíduo (59), e após buscas na caminhonete foi localizada uma pistola Taurus, com diversas munições, cujo porte de armas federal foi apresentado pelo condutor. Ainda durante buscas foram encontradas 12 caixas de vinho de origem estrangeira.

Diante das evidências as pessoas abordadas nestas situações foram qualificadas pelo crime de Descaminho, previsto no Artigo 334 do Código Penal, e o vinho apreendido encaminhado ao órgão competente.

Topo