logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Caminhoneiro morre ao sair de pista dupla para simples na BR-277

Um caminhoneiro de 36 anos morreu em um grave acidente, ocorrido em Guarapuava, na região central do Paraná,  na tarde dessa quinta-feira (23). O caminhão Scania P360 tombou no km 330, da BR 277, por volta das 15 horas, depois de uma saída de pista. Segundo o policial rodoviário federal Cavalli, a causa provável seria a velocidade excessiva, já que a pista dupla se encerrou aproximadamente 400 metros antes do veículo sair de pista, em uma curva acentuada.

“O acidente foi bem na interseção da pista, no final da duplicação. Unindo os fatores de provável velocidade excessiva, com início da pista simples e uma curva forte, temos a provável causa da perda do controle do veículo”, afirmou o policial.

O condutor do caminhão ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Guarapuava. O veículo carregava sacas de batata, que ficaram espalhadas nas margens da pista.
 
Após a retirada do corpo da vítima, foram encontrados na cabine, 50 celulares e oito acessórios para celular, com características de serem produtos de descaminho. As mercadorias foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa.
Topo