logo

Memórias do esporte vividense nos microfones da rádio Vicente

A rádio Vicente Pallotti, ao longo dos seus mais de 54 anos, fez e faz parte da história do esporte em Coronel Vivida.

Buscando fazer um resgate de parte dessa história, a emissora promove uma série de entrevistas com pessoas que viveram e vivem o esporte no município de Coronel Vivida, trazendo estas pessoas até os estúdios para um bate papo ao vivo no programa Destaques Esportivos.

Os entrevistados participam do programa Destaques Esportivos, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h20m, às 13h00m.

Nesta quarta-feira, dia 08 julho, os entrevistados são: Manoel Ribeiro Borba, Antônio Calza e Antônio José Ribeiro, representantes da comunidade de Passo Bonito, equipe Passo Bonito.

Os ouvintes podem acompanhar as entrevistas pelo canal AM 1090, pelo portalrvp e pelo Facebook da rádio Vicente Pallotti, inclusive fazendo perguntas e dando sugestões para novos convidados, através do WhatsApp da emissora que é o, 9 99 15 1102.

Esta será uma forma de resgatar parte da história esportiva de Coronel Vivida e da rádio Vicente Pallotti, haja vista que a emissora em breve estará deixando o canal AM 1090 para operar na frequência FM 88,7.

Parabéns a todos que fizeram e fazem parte do esporte de Coronel Vivida assim como fazem parte da história da rádio Vicente Pallotti.

Topo